Governo do Rio de Janeiro Fundação Saúde Botão Menu

Campanha Feijão Amigo

10/10/2019

 Na última semana, a Fundação Saúde promoveu a Campanha Feijão Amigo. O objetivo da ação foi praticar a solidariedade e ajudar quem precisa. E os colaboradores realmente se engajaram: no total, 121kg de feijão foram arrecadados.

 Agora, toda a arrecadação vai para a instituição Obra do Berço, que protege 70 crianças em situação de vulnerabilidade social, entre 6 meses e 6 anos de idade. O projeto existe há 91 anos e oferece abrigo, educação, diversas atividades e alimentação.

 ”É muito gratificante poder ajudar o próximo, ainda mais quando se trata de crianças. Espero que realizem mais ações como esta. Realmente foi uma ótima iniciativa da Fundação Saúde”, comenta a gerente de Projetos e Processos da DPG, Ana Caroline Nogueira.

 Para o diretor de Planejamento e Gestão da Fundação, Albert Ambram, o objetivo é uma das maneiras que estão sendo elaboradas para praticar a solidariedade.

 ”Vimos que houve bastante interesse de diversos setores. Agora, vamos pensar em outras ações para que a gente possa continuar colaborando”, explica.

 Colaboradores que quiserem realizar outras doações para a Obra do Berço, podem acessar o site da instituição e doar. www.aobradobercorj.org.br. Pratique o bem ao próximo!

 

©2018 Fundação Saúde - Secretaria de Estado de Saúde
R. Barão de Itapagipe, 225, Rio Comprido - Rio de Janeiro - RJ - 20261-005
Horário de atendimento: Sede - 8h às 17h Telefone: (21) 2334-5010 / Recursos Humanos - 8h às 15h