Colaboradores da FS recebem treinamento sobre qualidade no atendimento

28/11/2016

Vinte e quatro colaboradores da Fundação Saúde participaram nesta segunda-feira, 28/11, de um treinamento promovido pela prestadora de serviços Angel’s Serviços Técnicos no auditório da sede, na Gávea. Durante a palestra, que também será realizada no dia 07/12 no mesmo local, os funcionários receberam orientações sobre qualidade no atendimento. Ao todo, 77 profissionais que atuam na sede da FS atualmente são contratados pela empresa.

O encontro abordou as principais normas exigidas dos funcionários como, por exemplo, o cumprimento da carga horária, o uso do crachá, principal forma de identificação dentro do ambiente de trabalho, e do celular com moderação, entre outras.

A importância do marketing pessoal foi outro tema discutido durante a palestra. As formas de comunicação, que sempre devem ser objetivas e precisas a fim de evitar ruídos e redundâncias, a apresentação pessoal e as atitudes dos funcionários em relação ao cliente, colegas e chefias estiveram em pauta.

Carlos Henrique Tavares, funcionário da Diretoria Técnico-Assistencial, participou do evento e apoiou a iniciativa.

- Achei a ideia muito boa. É uma demonstração de que a empresa continua buscando cumprir as exigências de qualidade e crescimento individual e coletivo dos seus colaboradores.