Confira o último episódio de 2020 do Saiba Saúde, o podcast da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro

29/12/2020

Nesta última edição de 2020, o Saiba Saúde encerra o ano falando sobre como preparar uma ceia saudável para de Natal e Ano-novo. Para isto, conversamos com a mestre em Nutrição Clínica pela UFRJ e nutricionista do IEDE, o Instituto Estadual de Diabetes e Endocrinologia, Luciana de Almeida, que dá dicas de substituições que podem auxiliar nesse momento.

Entrevistamos o diretor do Hemorio, Paulo Amorim, que abordou a importância da doação de sangue em um período em que há queda nos estoques do estado do Rio. Falamos também da importância da alimentação balanceada durante o verão, além do Giro de Notícias, com as novidades da saúde no estado do Rio.

O Saiba Saúde está disponível nas principais plataformas de streaming: Spotify, Google Podcasts, Anchor, Breaker, RadioPublic, Pocket Casts. Ouça e compartilhe.

podcast QR CODE