Direção da Fundação Saúde visita IECAC, IEDE e Hemorio

13/07/2020

Planejamento da gestão é realizar visitas em todas as unidades sob administração da Fundação Saúde nos próximos dias

Com objetivo de manter proximidade com as unidades que gere, a direção da Fundação Saúde (FS) realizou visitas no Instituto Estadual de Diabetes e Endocrinologia Luiz Capriglione (IEDE), no Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro (IECAC) e no Instituto Estadual de Hematologia (Hemorio), na manhã de hoje (13). A gestão planeja visitas em todas as unidades sob administração da Fundação Saúde nos próximos dias.

O planejamento estratégico da direção da FS também consiste em dar continuidade nas reuniões mensais com os representantes de todas as unidades, para que sejam abordadas sugestões e propostas de melhorias, além de manter assistência de excelência e criar suporte para atender o maior número de pessoas com qualidade.

Para o diretor da Fundação Saúde, Rossi Murilo, as unidades são o elemento mais importante para o funcionamento da entidade.

‘’Queremos inverter a ordem da pirâmide organizacional, colocando as unidades no topo de importância, pois elas são a peça principal para o funcionamento da Fundação Saúde e do sistema público de saúde’’, declarou o diretor.

No IECAC, os responsáveis por recepcionar a direção da Fundação Saúde foram Márcio José Montenegro, diretor geral da unidade; Wilson Cordeiro Pessanha, diretor administrativo e Eduardo André Simas Lemos, diretor técnico. No Hemorio, estavam presentes Luiz Amorim, diretor geral; André Navarro, diretor administrativo e Carla Baquimpani, diretora técnica. Já representando o IEDE, estavam Almar Bastos, diretor geral; Rosângela Macario, diretora administrativa e Karen de Marca, diretora técnica.