Fundação Saúde assume integralmente a gestão do HECC

16/10/2020

Na próxima segunda-feira (19/10) a Fundação Saúde assume a gestão integral do Hospital Estadual Carlos Chagas (HECC), como também o devido pagamento aos seus colaboradores. Sendo assim, a Instituição solicita que todos os profissionais e prestadores de serviços continuem exercendo suas atividades normalmente.

A FS fará uma transição ordenada e tranquila, de forma a garantir aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) a continuidade da assistência e o respeito aos que nela trabalham. Além disso, a direção está fazendo reuniões com as equipes para prestar todos os esclarecimentos necessários e encaminhando as medidas de regulação do funcionamento do hospital.