Fundação Saúde atinge o maior nível de reconhecimento gerencial

05/12/2017

Na última quarta-feira, 29 de novembro, em cerimônia realizada no auditório da Caixa Econômica no Centro do Rio, a Fundação Saúde e oito das dez unidades sob sua gestão foram reconhecidas, pelo Programa Nacional da Gestão Pública e Desburocratização (Gespublica).

O evento tem por objetivo reconhecer os esforços das organizações públicas na melhoria de suas práticas de gestão e tem como base os resultados alcançados na avaliação do Prêmio Qualidade Rio (PQRio). Este reconhecimento é baseado em níveis gerenciais, que seguem a escala de 1 a 5, e esses níveis tomam por base a melhoria gerencial das organizações em acordo com os resultados alcançados nas avaliações do prêmio.

As unidades premiadas foram: Fundação Saúde Sede (Nível 5), Hemorio (Nível 5), Instituto Estadual de Doenças do Tórax Ary Parreiras e Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro (Nível 3), Programa Estadual de Transplantes, Instituto Estadual de Endocrinologia e Diabetes Luiz Capriglione, Laboratório Central Noel Nutels e Hospital Estadual Santa Maria (Nível 2) e Hospital Estadual Anchieta (Nível 1).

Esta escala de nível de gestão obedece ao crescimento gerencial das organizações, baseadas em seus resultados em pontuação do PQRio, que mede o alcance de excelência e maturidade das instituições.

Este prêmio gera orgulho e motivação à equipe de profissionais da Fundação Saúde que tem enfrentado todos os desafios e procurado proporcionar um atendimento digno aos nossos clientes.

002 003 004 006 012 017 021 026 027 029 030