Fundação Saúde participa de campanha de doação ao HESM, IETAP e CPRJ

02/01/2018

A Fundação Saúde foi envolvida pela magia do Natal. Pacientes do Hospital Estadual Santa Maria, do Instituto Estadual de Doenças do Tórax Ary Parreiras e do Centro Psiquiátrico do Rio de Janeiro foram presenteados com produtos de higiene pessoal. A FS conseguiu arrecadar mais de 900 produtos, entre sabonetes líquidos e desodorantes.

O material doado foi entregue em visitas feitas às unidades, que contaram com a presença dos seus diretores e colaboradores. O clima de alegria e satisfação tomou conta de todos que estavam presentes no evento.

A diretora do IETAP, Eliene Denites, recebeu os produtos e ficou muito feliz com a ação.

- Agradecemos o esforço e a parceria da Fundação Saúde na doação desses produtos. Essa atitude contribui para resgatar a autoestima dos pacientes e ajuda a amenizar o sofrimento durante o período de internação. Tenho certeza que ficarão felizes com esse carinho.

Marcia Martin, diretora do HESM, também se sensibilizou com a iniciativa.

- Considero essa ação da FS de extrema importância para os nossos pacientes. A maioria deles se encontra em condições de vulnerabilidade social e permanece por muito tempo internado. Certamente ficarão felizes, principalmente durante essa época do ano. Parabéns à Fundação Saúde e toda a equipe por este gesto de solidariedade.

teste 1 teste 3