Governo do Rio de Janeiro Fundação Saúde Botão Menu

Fundação Saúde promove audiência pública na Sede

25/07/2019

A Fundação Saúde realizou na última quinta-feira, 18/07, no auditório da Sede, na Gávea, audiência pública para futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Lavanderia e Hotelaria Hospitalar. A ação teve como objetivo apresentar os Projetos Básicos dos processos de contratação em andamento.

Durante a apresentação conduzida pela assessora de limpeza e lavanderia da FS, Danielle Santos, os participantes puderam esclarecer dúvidas e questionamentos dos Projetos Básicos elaborados para as contratações atuais.

- A Fundação Saúde vem cumprindo seu papel na busca de atrair fornecedores para participação dos processos desta instituição, empenhando-se para manter os pagamentos em dia, fato muito comemorado pelos atuais contratados – comenta a diretora jurídica da FS, Ana Margareth Mendes.

O evento contou também com a presença da diretora administrativa e financeira da Fundação Saúde, Antonia Luiza Barbosa, além da gerente de serviços, Vanessa Varial e da coordenadora de estatística, Emanuela Santos.

006 016

 

©2018 Fundação Saúde - Secretaria de Estado de Saúde
R. Barão de Itapagipe, 225, Rio Comprido - Rio de Janeiro - RJ - 20261-005
Horário de atendimento: Sede - 8h às 17h Telefone: (21) 2334-5010 / Recursos Humanos - 8h às 15h