Fundação Saúde promove audiência pública na Sede

25/07/2019

A Fundação Saúde realizou na última quinta-feira, 18/07, no auditório da Sede, na Gávea, audiência pública para futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Lavanderia e Hotelaria Hospitalar. A ação teve como objetivo apresentar os Projetos Básicos dos processos de contratação em andamento.

Durante a apresentação conduzida pela assessora de limpeza e lavanderia da FS, Danielle Santos, os participantes puderam esclarecer dúvidas e questionamentos dos Projetos Básicos elaborados para as contratações atuais.

- A Fundação Saúde vem cumprindo seu papel na busca de atrair fornecedores para participação dos processos desta instituição, empenhando-se para manter os pagamentos em dia, fato muito comemorado pelos atuais contratados – comenta a diretora jurídica da FS, Ana Margareth Mendes.

O evento contou também com a presença da diretora administrativa e financeira da Fundação Saúde, Antonia Luiza Barbosa, além da gerente de serviços, Vanessa Varial e da coordenadora de estatística, Emanuela Santos.