Fundação Saúde promove evento no mês da saúde

04/09/2015

Cerca de 350 pessoas participaram das atividades desenvolvidas pela equipe da Gerência de Desenvolvimento de Pessoas da Fundação Saúde em comemoração ao Dia Nacional da Saúde, celebrado em 05 de agosto. Foram realizadas campanhas de vacinação, palestras, sessões de ginástica laboral e de técnicas relaxamento voltadas para a força de trabalho da Fundação Saúde.

Segundo a chefe da Avaliação de Desempenho da Fundação Saúde, Helene Gomes, além dos cuidados com a saúde física e psicológica, os participantes também puderam assistir a peça Te cuida mané! Homem que se cuida não perde o melhor da vida, do grupo teatral Real Encena. “Ações como estas visam valorizar o profissional da Fundação Saúde e promover o bem-estar da força de trabalho”, afirmou.