Fundação Saúde promove workshop sobre gestão na saúde pública

05/09/2015

A Fundação Saúde promoverá, nos meses de setembro e outubro, workshop sobre gestão na saúde pública, que tem como objetivo sensibilizar profissionais quanto à atuação da entidade a importância dos líderes dentro das unidades. O encontro terá como públicos-alvo coordenadores, supervisores, chefias, responsáveis por serviços e potenciais líderes identificados pela direção dos hospitais.

A programação do evento consistirá em palestras sobre o modelo de gestão desenvolvido pela Fundação Saúde; o SUS e a importância do profissional de saúde para sua consolidação; desafios e impacto no processo de trabalho e no cuidado ao paciente; e a segurança do paciente e o papel do profissional de saúde.

O workshop terá como foco as unidades geridas pela Fundação Saúde, IEDE, IECAC, Hemorio e PET e as próximas previstas no contrato de gestão, IETAP e HESM.