Fundação Saúde realiza capacitação dos profissionais do Núcleo Interno de Regulação

13/11/2020

A Gerência de Ambiência da Diretoria Técnico-Assistencial da Fundação Saúde realizou, na manhã da última quarta-feira (11/11), uma capacitação dos profissionais do Núcleo Interno de Regulação (NIR) das unidades sob gestão da FS. Com o objetivo de integrar, atualizar e complementar o conhecimento e competências dos profissionais do NIR, a ação foi realizada no auditório principal da Instituição e contou com 17 participantes.

A assessora da diretoria executiva da Fundação, Kitty Crawford, foi responsável por ministrar o curso. A profissional compartilhou sua ampla vivência técnica, principalmente do período que esteve à frente da Superintendência da Central Estadual de Regulação (CER).

‘’O encontro entre os profissionais dos Núcleos Internos de Regulação na sede da Fundação Saúde é um momento de sinergia, onde estes colaboradores sentem-se à vontade para trocar experiências, tirar dúvidas no processo de gestão de leitos e ofertas de atendimentos’’, explica Kitty.

No total, serão três encontros organizados pela DTA, realizados nos dia 11, 19 e 26 de novembro.

IMG_2271 IMG_2255 IMG_2259 IMG_2275