Governo do Rio de Janeiro Fundação Saúde Botão Menu

Fundação Saúde realiza eleição para escolha de representante dos empregados no Conselho Curador

03/02/2016

A partir do dia 18 de fevereiro, estará aberto o prazo de inscrição para que profissionais da Fundação Saúde possam concorrer à vaga destinada aos representantes dos empregados no Conselho Curador, que é um dos principais órgãos de direção, fiscalização e controle da entidade. A inscrição será feita por chapa, onde deverá constar um titular e um suplente. Empregados públicos e/ou servidores cedidos à Fundação Saúde poderão se candidatar à vaga, desde que atendam aos requisitos previstos no artigo 10 do Regulamento Eleitoral.

A eleição está prevista para ocorrer no período de 28 de março a 01 de abril, das 12h às 20h, em quatro polos de votação: Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro (IECAC), Instituto Estadual de Diabetes e Endocrinologia Luiz Capriglione (IEDE), Instituto Estadual de Hematologia Arthur de Siqueira Cavalcanti (Hemorio) e Hospital Estadual Carlos Chagas (HECC). As unidades de lotação estão divididas por polos de votação.

As três chapas mais votadas serão apresentadas durante reunião do Conselho Curador. Na ocasião, as chapas terão 10 (dez) minutos para exposição das ideias e propostas. Em voto secreto, na mesma sessão, os conselheiros escolherão uma das chapas.

Informações detalhadas, como a íntegra do Regulamento Eleitoral, calendário, formulários de inscrição, polos de votação, estão disponíveis na intranet da Fundação Saúde, que deve ser acessada pelo site www.fs.rj.gov.br.

©2018 Fundação Saúde - Secretaria de Estado de Saúde
R. Barão de Itapagipe, 225, Rio Comprido - Rio de Janeiro - RJ - 20261-005
Horário de atendimento: Sede - 8h às 17h Telefone: (21) 2334-5010 / Recursos Humanos - 8h às 15h