Fundação Saúde realiza oficina de planejamento

23/12/2014

A equipe administrativa da Sede da Fundação Saúde esteve reunida na última sexta-feira, dia 19, para realizar uma oficina de planejamento estratégico para o próximo ano. Na ocasião, a diretora executiva da Fundação Saúde, Clarisse Lobo, apresentou um balanço da gestão de 2014, demonstrando os avanços conquistados nas quatro unidades de gestão plena: Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro, Instituto Estadual de Diabetes e Endocrinologia Luiz Capriglione, Instituto Estadual de Hematologia Arthur de Siqueira Cavalcanti e Central Estadual de Transplantes.

Após a apresentação dos resultados, foram criados grupos por cores e palavras-chave ligadas aos princípios organizacionais da Fundação Saúde, como, reconhecimento, consonância, respeito, integração e eficiência. Cada grupo teve a incumbência de desenvolver um plano de ação focado na palavra-chave, sem custo para a sua aplicabilidade.

“O resultado deste trabalho foi muito positivo porque possibilitamos que nossos colaboradores, cada um em sua área, pudessem contribuir com ideias e sugestões para melhorar os nossos processos de trabalho. As propostas apresentadas serão compiladas e debatidas nas próximas reuniões do Colegiado da Fundação Saúde, pois são factíveis, práticas e viáveis”, ressaltou Clarisse Lobo.

Em decorrência desta época do ano, os participantes trocaram livros, presenteando-os uns aos outros. Além disso, profissionais da Sede trocaram experiências individuais com os colegas de trabalho.

Relatório de Gestão 2014

IMG_2713 site 5 site 3