Fundação Saúde RJ abre inscrição para seleção com 470 vagas

03/09/2020

Inscrições podem ser feitas até a sexta-feira (4). Vagas são para enfermeiros e técnicos de enfermagem socorristas

A Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro (FSERJ) abriu, nesta quarta-feira (2), processo seletivo simplificado, que oferece 470 vagas temporárias para técnico de enfermagem e enfermeiro socorrista para atuação no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192. A seleção tem caráter emergencial e as contratações serão temporárias.

Os salários variam de R$1.500 a R$3.500. E todos deverão trabalhar em regime de plantão.

De acordo com edital, as vagas serão distribuídas da seguinte maneira: 275 são destinadas à função de técnico em enfermagem I; 50 vagas para técnico de enfermagem II (Motolâncias); 95 vagas para enfermeiro I e 50 vagas enfermeiro II (Motolâncias).

Além da formação específica, é necessário possuir dois anos de experiência em atendimento de Urgências e Emergências. Os candidatos interessados devem realizar o cadastro e envio do seu currículo até 4 de setembro na página eletrônica http://www.fundacaosaude.rj.gov.br/concursos/pss-samu2020/.

No ato da inscrição, os candidatos devem preencher corretamente todos os campos solicitados no formulário. Ao final, o concorrente deve anexar seu currículo para avaliação. A previsão de início das contratações é para o dia 17/09/2020.

O prazo de validade deste processo seletivo será de até um ano, a contar da data da homologação pela Fundação Saúde. Os candidatos classificados, convocados e aprovados serão contratados mediante contrato de prestação de serviços, em caráter temporário.