HEMORIO comemora Dia Internacional da Mulher

10/03/2017

O Hemorio comemorou o Dia Internacional da Mulher nesta quarta-feira, 08/03, com uma programação especial feita em homenagem às funcionárias e colaboradoras. Durante o dia, foram oferecidas dicas de maquiagem, aula demonstrativa de zumba, oficina de artesanato, food truck e música ao vivo. Além disso, todas as mulheres que estiveram na celebração ganharam um esmalte como lembrança.

Também fez parte do evento uma palestra sobre estresse, com foco na mulher, e orientações sobre alimentação saudável, com aferição da massa corporal e dicas sobre dieta balanceada. A assistente administrativo Erica da Conceição, de 29 anos, faz questão de participar das comemorações da unidade.

- Acho importante celebrar esse dia e motivar os funcionários. Hoje eu aprendi um pouco sobre artesanato e participei da palestra. Essas atividades quebram a nossa rotina e possibilitam a integração de todos.​