IEDE realiza reunião de acompanhamento de metas

16/12/2014

Representantes do Comitê Gestor do Instituto Estadual de Diabetes e Endocrinologia Luiz Capriglione (IEDE) realizaram nesta terça-feira, dia 16/12, a segunda reunião de acompanhamento das metas estabelecidas no planejamento estratégico traçado em setembro deste ano e que compreende o período de 2014/2015. Na ocasião, os planos de ação foram apresentados, bem como as estratégias adotadas para o cumprimento das metas pactuadas no documento.

Para a assessora de planejamento da unidade, Vera Leal, o encontro foi fundamental para que os representantes do comitê tenham a visibilidade da execução das ações instituídas por cada área participante. “Com a entrada da Fundação Saúde na gestão da unidade, outro enfoque foi dado para este trabalho estratégico e, a partir desta nova metodologia, estabelecendo metas e prazos”, acrescentou.

Entre as metas estabelecidas no planejamento de 2014/2015 está o aprimoramento do atendimento especializado, oferecendo assistência humanizada e de qualidade aos pacientes. Na área de ensino e pesquisa, o IEDE tem como foco a obtenção da certificação do hospital de ensino e a expansão das parcerias e intercâmbios.