Médicos do HECC recebem homenagem do CREMERJ por atuação no incêndio do HFB

10/03/2021

Unidade prestou atendimento a quatro vítimas do incêndio

Os médicos do Hospital Estadual Carlos Chagas (HECC), localizado em Marechal Hermes – Zona Norte do Rio de Janeiro –, receberam a Comenda Honrosa Evandro Freire, entregue pelo CREMERJ, nesta terça-feira (09), pela atuação em apoio às vítimas do incêndio ocorrido no Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), em 27 de outubro do ano passado. Ao total, 20 profissionais receberam a homenagem.

O diretor na unidade, Daniel Soto Lopes, esteve presente no evento. ‘’Para nós, é motivo de muito orgulho receber essa homenagem. Somos um hospital de urgência e emergência integrante do SUS, onde cumpriu-se o papel de acolhimento daqueles pacientes que, infelizmente sofreram com o evento ocorrido no HFB. Acreditando sempre na equipe médica que aqui atua, aproveitamos a oportunidade para agradecê-los, sem esquecer das equipes multidisciplinares que oferecem apoio como um todo. Agradecemos a homenagem, com a certeza do bom dever cumprido’’, declarou o diretor.

Na ocasião, receberam a homenagem os médicos Ana Lucia Mourino Zemedo; Ana Paula Bastos Esteves; Angelica Dalmaschio Rito; Carlos Alexandre de Holanda Cavalcanti Pinto; Flavio Guenther Carvalho; Jorge Cattani; José Charamba Cavalcante Filho; Karina Oliveira de Siqueira Correa; Katia de Moura; Lucas Simoes Tavares; Luiz Henrique Gomes Pereira; Marcio de Athayde Contrera; Marielza Mendes Rodrigues Salomao; Monica Oliveira Nunes; Pierre Paulo Monte Alegre; Sandra Hermeto Dias; Vanilda Coelho de Souza; Victor Antonucci Fonseca; Vinicius Humberto de Souza Vicuna e William Ricardo de Vasconcelos.

WhatsApp Image 2021-03-09 at 12.42.39