PET ganha quadro especial em Podcast da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro

12/09/2020

Episódios são lançados durante o mês de setembro e abordam todo o processo de doação e transplantes de órgãos no estado

O podcast “Saiba Saúde”, lançado em 27 de agosto pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES), realiza matérias, entrevistas e mostra tudo o que está acontecendo na pasta de forma rápida e sem complicações. Para marcar o ”Setembro Verde”, serão lançados, semanalmente, durante todo o mês da campanha, quadros abordando o funcionamento do Programa Estadual de Transplantes do Rio de Janeiro (PET-RJ).

No primeiro episódio do quadro, lançado em 3 de setembro, o coordenador geral do Programa, Sidney Pacheco, falou sobre a trajetória do serviço, juntamente com Sandro Montezano, que explicou o funcionamento das Comissões Intra-Hospitalares de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante (CIHDOTTs) nas unidades hospitalares do Rio de Janeiro.

O programa lança um episódio por semana, que tem a duração de, aproximadamente, 20 minutos e pode ser acompanhado por meio do Spotify e demais plataformas de streaming de música, confira o link da edição que fala sobre o PET: https://open.spotify.com/episode/0xV22w0gHDYByX7BTpcUmy?si=rNUSfVFpT32jDzYanhRqsQ

Design sem nome (22)