Fundação Saúde prorroga prazo para realização de exame médico complementar dos candidatos classificados em Concurso Público para o emprego de médico

A Fundação Saúde prorroga o prazo para a realização de exames complementares (laboratório, raio-x e eletrocardiograma) dos candidatos classificados no Concurso Público - Edital nº 01/2011 ao emprego de médico convocados a efetuar esses exames nos dias 5 e 6 de junho. Estes candidatos poderão realizar os exames de 11 a 15 de junho, de 7h às 9h, na unidade hospitalar escolhida por eles na data da entrega de documentação (confira aqui a lista dos candidatos e as respectivas unidades hospitalares escolhidas).

 Os exames acontecerão em oito unidades (Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro; Instituto Estadual de Diabetes e Endocrinologia; Hemorio; Hospital Estadual Albert Schweitzer; Hospital Estadual Azevedo Lima; Hospital Estadual Carlos Chagas; Hospital Estadual Getúlio Vargas e Hospital Estadual Rocha Faria).  É imprescindível que os candidatos estejam em dieta zero por doze horas antes da realização dos exames e apresentem um frasco contendo a primeira urina da manhã.

 Os candidatos que optarem em realizar os seguintes  exames complementares (Sangue: Cálcio, Creatinina, Glicose, Hemograma Completo, Magnésio, Potássio, Sódio e TSH/ Urina: EAS, Ácido Úrico/ Raio-x de Tórax  PA e Perfil Esquerdo/ e Eletrocardiograma, este último somente para candidatos com idade igual ou superior a 40 anos) em estabelecimentos de sua preferência deverão arcar com os custos dos exames. Será necessário ainda que os resultados dos exames realizados fora das unidades indicadas pela Fundação Saúde estejam disponíveis até o dia 25 de junho.

Os candidatos que já foram convocados pela Fundação Saúde para apresentar documentação e não estiverem na listagem acima devem aguardar as próximas convocações, que serão publicadas nos sites da Fundação Saúde www.fundacaosaude.rj.gov.br e da CEPERJ (Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro) www.ceperj.rj.gov.br

As comunicações referentes às convocações do Concurso Público nº 01/2011 divulgadas pela Fundação Saúde apresentam todos os dados necessários para que os candidatos classificados estejam aptos a cumprir prazos e apresentar a documentação necessária.

Os candidatos também podem entrar em contato diretamente com a Fundação Saúde pelos telefones (21) 2380-1372 e 2380-1358 ou pelo endereço eletrônico: concurso@fundacaosaude.rj.gov.br.

 

11/06/2012
« Recentes [72]  73  74  75  76  77  78  79  80  81  82  83 Anteriores »